Que saudade...

Que saudade que bate em meu peito quando não estou contigo, os meus dias eram mais felizes, os momentos eram mais intensos, havia um sentido real em viver...

Que saudade que eu sinto dos sorrisos que eu recebia, das lágrimas que consolei, dos segredos que guardei.

Que saudade que eu sinto dos olhares mais sinceros, de poder entendê-los, de conhecer alguém melhor do que eu conhecia a mim mesma.

De ter algum problema, ou alguma novidade e pensar em apenas uma pessoa para poder dividi-los comigo.

Hoje já não te tenho aqui comigo, só restou às lembranças de momentos que não irão mais voltar, hoje só restou o vazio que você deixou ao sair pela porta do meu coração, a saudade é a única que preenche este vazio e espera você voltar para ocupa-lo novamente.

Sei que você encontrou um outro alguém, e eu procurei fazer o mesmo, mas o seu lugar vai ser pra sempre seu e ele estará aqui quando quiser voltar, e eu espero que a saudade só esteja aqui de passagem.

Eu lembro de você em momentos que se parecem com os que vivemos, eu vejo você em meus sonhos feliz com outra pessoa ao seu lado, e sinto por ela não ser mais eu. Eu penso em você quando choro, penso em você quando sorrio.

Os fantasmas do passado parecem muito real quando assombram meu presente e dizem que seguirão comigo, porque o erro foi meu, e agora eu só o tento superar .

Hoje eu consigo sorrir sem remorso, meu único erro foi o de te deixar ir embora, mas eu não poderia te obrigar a ficar.

Hoje eu sei que posso voltar a viver mesmo que essa saudade permaneça aqui, mesmo sabendo que você não vai mais voltar, talvez você já tenha cumprido o seu papel em minha vida e o mais importante é que me ensinou que tenho que cumprir o meu papel na vida de outras pessoas. Se você partiu é porque tinha que ser assim, nada acontece por acaso porque os acontecimentos bons e os ruins foram feitos para fazer com que as pessoas crescessem como seres humanos, Deus criou um plano de vida muito maior do que os nossos olhos podem ver, hoje quero ser para muitos o que você foi pra mim dando a eles pelo menos metade do que aprendi e tornando-os muito mais feliz do que eu pude ser.

Fabrine
Enviado por Fabrine em 15/12/2010
Código do texto: T2672324
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.