Deus dará? E o povo, o que fará?

´Agrado` de R$ 26,7 mil.

Josie Jeronimo // josiejeronimo.df@dabr.com.br

Edição de quinta-feira, 16 de dezembro de 2010.

Deputados e senadores aprovam, em tempo recorde, reajuste entre 61,8% e 148,6% nos próprios salários.

Deputados e senadores abriram a guerra dos salários nos Três Poderes. Ontem, em menos de duas horas, as Casas aprovaram e enviaram à promulgação presidencial projeto que equiparou o salário de parlamentares eleitos para mandatos de quatro e oito anos aos vencimentos de ministros do Supremo Tribunal Federal (STF), que têm cargos vitalícios. O projeto de decreto legislativo também concede o teto de R$ 26,7 mil ao presidente, ao vice-presidente da República e aos ministros de Estado, que atualmente recebem R$ 11,4 mil e R$ 10,7 mil, respectivamente.

"Deus é um cara gozador, adora brincadeira. Pois pra me jogar no mundo tinha o mundo inteiro. Mas achou muito engraçado me botar cabreiro. Na barriga da MISÉRIA nasci 'brasileiro'." Sou do nordeste brasileiro...

Eita, mas não nos esqueçamos do futebol, do carnaval, das mulheres à mostra e gratuitas, dos funks cariocas, do acesso fácil ao que destrói...

Quanta hipocrisia, quanta malícia e maldade contra um povo tão sofrido e maltratado. Qual seria o nível de consciência moral de pessoas desse tipo?

Digo-lhes que o meu estado de espírito, minha incredulidade, falta de motivação na continuidade e esperança de melhorias agregadas à base da pirâmide social do país já não existem há tempos e só pioram.

É uma lastima!

FÁBIO BARBOSA
Enviado por FÁBIO BARBOSA em 16/12/2010
Reeditado em 16/12/2010
Código do texto: T2674963
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.