EU AMEAÇADO DE MORTE

EU AMEAÇADO DE MORTE

Antecedentes a Sra. Isaura Machado por meio do Sr. Carlos Lira ( Primeiro Pedaço) acho me comunica que junto do meu duto que passa por baixo de sua casa está saindo esgoto em virtude do mau cheiro em frente o seu estabelecimento na rua 15 Setor Oeste.

O direito de servidão perdura por mais de quarenta anos e também fora por algum tempo usado em conjunto com o Restaurante Pimentas ( Sr. Olegário e SRA. Cristina) a quem comuniquei o fato e fui autorizado pela Dona Isaura a verificar de onde estava saindo o esgoto.

Notei que o filho dela o Sr. José Rubens Ferreira Junior, paraplégico, tinha problemas referentes a uma bica que cai do restaurante no quintal deles e demonstrou não se simpatizar com o Olegário.

A Sra. Isaura, apresentando-se como viúva me deu o prazo necessário para localizar o problema e resolve-lo.

O serviço perdurava por 5 dias quando apareceu em minha porta o Sr. José Rubens Ferreira apresentado-se como o ex-marido. Assustei pois para mim até então ele era o defunto conforme afirmação da sua ex-mulher.

Esse ato ele falou que eu tinha só mais 48 horas para terminar o serviço.

Constatado que o esgoto vazava de minha casa passei a procurar a origem quebrando pisos, alicerces, paredes para achá-lo o que aconteceu após 15 dias aproximadamente.

Procurei a Sra. Isaura Machado comunicando que o meu serviço estava concluído.

Ela me respondeu que ela não deixaria mais a água pluvial passar por seu quintal porque ela não havia autorizada nada ignorando por completo o direito de servidão e que pudesse tomar a providencia que quisesse e que a lei que eu havia imprimido pela Internet e passado a seu conhecimento não tinha valor.

Nesse ato me dissera que levaria a lei para sua filha Advogada a Dra. Cristina Machado Ferreira, nome de solteira, para que ela se manifestasse a respeito.

Quando eu lhe dissera que de fato eu tomaria as providências judiciais ela foi categórica dizendo nenhum Juizinho vai autorizar que sua água passe pelo meu quintal.

De acordo com a Certidão do Imóvel está nos nomes de:

1) José Rubens Ferreira Junior

2) Carolina Machado Ferreira

3) Fernando achado Ferreira.

A Juíza da 2ª. Vara Cível encaminhou via Oficial de Justiça citação aos três proprietários.

Eles enrolaram o oficial que o primeiro estava no Sara Kubstichec e ficaria por lá de seis meses a um ano em recuperação. ( Uma semana depois da visita do Oficial de Justiça ele apareceu no Restaurante Pimentas falando que ele ia reconstruir o muro que a bica danificara.

O segundo correu do oficial mandando a empregada dizer que ele não mora lá.

E a terceira como advogada está cadastrada na OAB.

Hoje dia 18 de dezembro de 2010 às 16:50 pelo celular 69366396 o Agropecuarista o SR. JOSE RUBENS FERREIRA me ameaçou de morte...

Deixo aqui registrado bem sabendo que não o local apropriado, pois ao procurar a Delegacia do 1º> Distrito Policial na Rua 66 Centro. O Delegado falou que sem duas testemunhas não pode fazer o BOC...

Goiânia, 18 de dezembro de 2010.

jurinha caldas
Enviado por jurinha caldas em 19/12/2010
Reeditado em 18/02/2011
Código do texto: T2679809
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.