Dizem que uma pessoa se realiza nas várias situações importantes da vida.
Sinceramente plantei árvores com crianças, não tive muito cuidado, porque nas mudanças de anos os projetos não eram muito valorizados então de nada valeu simplesmente plantar a árvore e depois deixá-las morrer pelo abandono.
Para que possamos colher os bons frutos das árvores, a terra deverá estar muito bem preparada, a árvore ser plantada, ser constantemente regada e, cuidada.
Para que consigamos escrever um livro e ele cumpra o seu papel, tem que ser escrito com carinho e cuidado.
 E para que se seja apreciado e se mantenha vivo, tem que ser constantemente atualizado.
Penso em escrever mais livros, aliás, já tenho material confeccionado.
Plantarei árvores se me permitirem dar continuidade aos projetos.
Filhas, essas já tenho e não poderei ter mais.
Portanto continuarei cuidando das minhas sementes para que germinem sempre à luz do amor e sabedoria e os projetos, os profissionais na minha vida, não são prioridades únicas.
Estou buscando a minha realização pessoal enquanto mãe, esposa, amiga e escrevendo meus textos fazendo homenagens sem restrições.
Quero continuar ao lado das pessoas verdadeiras, queridas para continuar dividindo meus sonhos e realizações.
20/12/2010
 
 
Eliane Auer (Moça Bonita)
Enviado por Eliane Auer (Moça Bonita) em 20/12/2010
Reeditado em 20/12/2010
Código do texto: T2682215
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.