Feliz Aniversário meu amor... TONINHO VIDAL!

Hoje é teu aniversário... Hoje é Natal!

É o primeiro aniversário e Natal que passo sem você!

Imagine a dor que sinto... Uma saudade sem fim!

Os dias lentamente passam diante dos meus olhos... Um mundo vazio! É a falta que você me faz!

Fico esperando você chegar, embora saiba que não volta mais.

Toninho Vidal o homem que me apaixonei e a morte o levou para longe de mim.

Meu amor Feliz Aniversário!

Sempre estarei com você... Meus olhos não te vêem, mas eu sinto-o perto de mim.

A saudade não diminui com o passar do tempo... Ela aumenta mais.

A dor não passa... Cada dia aumenta mais...

Muitos dizem que o tempo acalma a dor e vai fazendo a gente esquecer, triste engano, meu amor, eu não te esqueço...

Não te esqueço... Tudo me faz lembrar você!

Vejo-o em minhas lembranças e as lágrimas tomam conta do meu ser...

Feliz Aniversário meu amor... Como eu queria que você estivesse aqui.

Sinto falta da sua voz, do seu carinho e do seu jeito de ser... Que me fazia muito feliz!

Imagine meu amor como será triste o meu Natal sem ti... Imagine...

As datas comemorativas têm um peso enorme quando a pessoa que a gente ama se foi... Todos reunidos festejando o Natal e com certeza alguém irá falar: “-Faltou o Toninho aqui!” e eu não vou agüentar...

Falta o Toninho na minha vida... Quero gritar o quanto ele faz falta... Eram suas mãos fortes que me conduzia... E essas mesmas mãos afagavam minha alma trazendo paz em meu coração. E agora? Estou sem você!

Feliz Aniversário meu amor... Venha em meus sonhos que eu quero te abraçar... Venha meu amor que quero te falar que te amo muito e que a morte é nada, pois ela te levou, mas não conseguiu separar o meu amor de você!

Sabe meu amor o que me traz um acalento é encontrar seus amigos e parentes e eles tecer elogios sobre você! Da pessoa maravilhosa, honesta e trabalhador que eras.

Nesse dia 25/12 quero lhe desejar um Feliz Natal e um Feliz Aniversário! Que Deus esteja cuidando bem de ti, e dizer que estaremos sentindo tua falta aqui e que irei te amar pra sempre!

Com amor e carinho sua esposa: Eva Garcia de Marins

Escrevi este texto a pedido de minha tia para expressar o amor que ela sente pelo meu falecido Tio Nico.