Minha mensagem de natal aos amigos do recanto das letras

Meus queridos amigos e companheiros de caminhada,

Hoje, 24 de dezembro de 2010, quero dizer a todos vocês, o quanto foram importantes pra mim neste ano. Quero agradecer o carinho com que me receberam no recanto das letras, e do incentivo que me deram todo esse tempo. Poder fazer parte desta comunidade hoje, é de uma importância, que vocês não calculam. Ser desta "turma" me deixa muito lisongeada e orgulhosa. Mais que isso, me deixa encantada. Pois a poesia é algo que encanta os que se deliciam e principalmente, os que a criam. Quero desejar a todos vocês, um natal bem aconchegante, vivenciado com a família ou com alguém que vocês amem, e um ano novo esperado com muitos planos e vontade de realizá-los. Pois tudo depende de nós. Um beijo e um abraço bem apertado da amiga que pretende em 2011, continuar a caminhar com vocês e a se deliciar com o seu melhor, suas poesias.

Wanusa Pinto
Enviado por Wanusa Pinto em 24/12/2010
Código do texto: T2689002
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.