Desebafo do coração!

Quanto mais vivo mais me impressiono com a vida...

Hoje vespera de Natal, estava bem tranquila, embora não seja muito fã desta época,mais estava bem feliz até.

Logo,sem nada pra fazer, sem pressa costumeira de todos nesta época,revivi alguns natais em minha memória e confesso que muitos foram ao seu lado,lembrei de um aonde estavámos somente eu e vc e foi o Natal mais feliz e tranquilo da minha vida,uma certa nostalgia bateu com força...mas tudo isso faz parte de uma passado.

Resolvi passar pelas minhas redes sociais e lá te encontrei na página de alguns amigos em comum e eis que o soco veio com imensa força, você vai ser PAI,lágrimas instântanias sairam dos meus olhos e uma dor gigantesca acertou meu interior inteiro vindo a se tornar uma dor física.Que dor horrivel,já havia pensado na possibilidade,mas quando esta se tornou real vi que é muito mais forte do pensava ser.Muitas vezes vim a esse recanto escrever coisas sobre e pra você e agora escrevo sobre uma dor bem diferente,dor de não ter tido realizado um sonho com você, sei o que deve pensar agora, mas foi você quem escolheu assim,quem deu o basta, agora que estou feliz vem com essa história, e por um lado tem razão,mas indiferente de tudo que vivemos nestes 5 anos, o que mais doi agora neste momento é saber que você terá o seu tão amado(a)filho(a) e com outra...Peço desculpas profundas,mas neste momento, sinto uma inveja vergonhosa desta que está te fazendo o homem mais feliz do mundo, dessa que esta realizando o seu grande sonho, sonho esse que não pode ser realizado comigo. Como sempre tivemos um pacto de sinceridade ai vai mais uma, sinto esta dor não por te amar ainda, não, mais sim, por não poder ser a mãe do seu filho, filho este que planejamos tantas vezes deitados em sua cama.

Quero desejar-lhe muitas felicidades de coração mesmo, mas sinto informa-lo que estes votos neste momento vão carregados de uma certa inveja, inveja de não poder ter realizado este sonho com você, tenho certeza que está feliz, radiante e torço e sempre torcerei pela sua felicidade.

Sinceras desculpas pelo desabafo...

águia
Enviado por águia em 24/12/2010
Reeditado em 27/01/2011
Código do texto: T2690212