Querido Papai Noel

Infelizmente, não tenho chaminé em casa. E infelizmente, as janelas tem grade. Desculpe por dificultar sua entrada. Hmm.. deixe - me pensar...

Bom.. pular o portão não lhe deve ser sacrificioso.. o senhor desce milhares de chaminés numa só noite! A porta estará aberta! Só tome cuidado pra não deixar as cachorras se misturarem: se Kyra ficar no terraço e perceber que nós humanos não estamos em casa, ela provavelmente vai querer fugir por se sentir abandonada! Ahh, faz um carinho nelas: elas só tem cara de más, mas só o que querem é atenção e afeto!

Ahh.. não confunda os quartos! O meu é uma porta em frente ao banheiro. Vai saber assim que entrar: as paredes são rabiscadas de sonhos e medos e desejos e delírios! Coloque meu presente sobre minha colcha florida... E, por favor, entre tentando fazer o mínimo de barulho que conseguir: Avril Lavigne provavelmente estará lá dentro com seu barrigão enorme, e não quero que se assuste. Eu já disse milhões de vezes pra ela parir logo enquanto estou aqui, mas parece que ela quer deixar tudo pra última hora. É... Brasileira!

Ahh,mais uma coisa. Cuidado com a Preta. Não, não se preocupe. Ela não vai lhe morder. Quer dizer, vai.. bem fraquinho, mas é que ela quer brincar! Só tome cuidado pra ela não correr atrás das galinhas, especialmente da Vaquinha Mimosa, a quem ela já tentou matar! E não deixe de forma alguma que ela encontre os capotes. Ela tem um instinto assassino pra cima dessas criaturas que eu não sei de onde vem.

Se der, será que o senhor pode passar na casa do meu irmão? Acho que ele vai estar lá... É que Maria Estela está morando com ele, e seria bom o senhor visitá - la. Eu disse a ela que o senhor existe, então ela está esperando com as amigas.

Bom, Papai Noel, que o senhor tenha um maravilhoso Natal! Vou deixar um pedaço de bolo pro senhor... vai estar na geladeira pra não ser atacado pelas formigas!

Grande beijo, Ly.