Saudade de voce...

Sinto sua falta, saudades dos seus beijos, do seu toque, da breve sensação de felicidade que só você sabe me fazer sentir.

Não sei viver sem você, sem ouvir sua voz, sem sentir seu coraçao batendo junto ao meu, simplesmente não consigo viver a minha vida sem a tua presença.

Quero você do meu lado nem que seja por breves momentos, quero a certeza que por alguns instantes posso ser amada por você.

Será que algum dia voce poderá ser meu?

Eu não sei, ninguém sabe.

Só sei que hoje a saudade de você doeu forte no meu peito, daí percebi que realmente és importante para mim, pois eu gosto de você...

Gosto de você mesmo sabendo que não deveria, mesmo sabendo que não sentes o mesmo sentimento por mim. Mas o que faço?

A gente não manda no coração, e eu resolvi não lutar contra esse sentimento, pois não devemos fugir da felicidade, mesmo que ela seja passageira.

Por isso, resolvi mais uma vez abrir meu coração para você, quero dizer que “te adoro”, que me faz tremer quando fico perto de você, meu coração acelera, e isso é uma sensação tão boa.

Não me deixa sem você.

Só o que peço é que me deixe te amar, eu só preciso disso para ser feliz!

Te adoro!!!

Andréia Braitbach
Enviado por Andréia Braitbach em 26/12/2010
Reeditado em 26/12/2010
Código do texto: T2691646
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.