Carta do Coração 35

Oi Companheiro,

Como tem passado ???

Já faz um bom tempo que não nos falamos. Sei que temos muita coisa pra colocar em dia. A saudade tem sido grande, mas a correria constante não tem deixado folga para manter contato com os amigos e familiares.

Entretanto, esse período é bem diferente do resto do ano. O final de ano é um momento especial, no qual sempre paramos um pouco para pensar nos meses que se passaram, e é nessa fase do ano que todo mundo reserva uns instantes para lembrar das pessoas queridas, como é o seu caso.

Você é uma pessoa muito especial para mim e para toda minha família. Por isso mesmo é que estou escrevendo para você agora. Sei que não podemos deixar nunca de reconhecer o valor que pessoas especiais tem em nossa vida.

Primeiramente, gostaria de parabenizá-lo pelo sucesso que teve ao longo desse ano. Tenho recebido com alegria as informações de sua prosperidade.

Você é uma pessoa muito esforçada e trabalhadora. Um ser humano de caráter admirável e cheio de boas intenções.

Sei que chegou aí para contribuir pela melhoria da região. Sempre acompanho sua trajetória e vejo todo tempo com muita alegria o quanto você contribui de forma significativa para ajudar e melhorar a vida de tanta gente. São exemplos de atitudes assim que nos enchem de motivação e esperança.

Espero que no próximo ano você tenha muito mais sucesso, tanto do ponto de vista profissional como pessoal.

Desejo que esse sucesso se reflita no bom trabalho que você faz em prol dos mais carentes, especialmente, e de todos as pessoas, em geral.

Um Feliz Natal e um excelente Ano Novo !!!

Ilhéus – BA, 23 de dezembro de 2010.

Tamires Silva

xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx

xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx

Ilha de Marajó – PA, Dezembro de 2010.

Giovanni Salera Júnior

E-mail: salerajunior@yahoo.com.br

Curriculum Vitae: http://lattes.cnpq.br/9410800331827187

Maiores informações em: http://recantodasletras.uol.com.br/autores/salerajunior

Giovanni Salera Júnior
Enviado por Giovanni Salera Júnior em 26/12/2010
Reeditado em 14/08/2011
Código do texto: T2692328