Nas voltas do mundo

O mundo da voltas e mais voltas, e nelas algumas pessoas se perdem, se vêem sem rumo, sem saber para onde ir ao certo, enquanto isso outras se encontram conseguem ter a certeza de saber a onde estão indo e onde querem chegar.

Nessas voltas existem as pessoas que cansadas ainda tem a esperança de encontrar um verdadeiro amor, porque sabem que o importante é não desistir, na hora certa tudo irá acontecer, é preciso ser paciente, outras que souberam esperar por essa hora hoje desfrutam deste amor ao lado de quem realmente as ama e por ela é amado.

As pessoas se vão, muitas vezes para longe, outras para não voltar mais e enquanto isso outras ainda voltam para casa, ou chegam para começar a trilhar um caminho de uma nova vida.

O mundo muda em suas voltas, as pessoas mudam, você muda, eu mudei, e sempre será assim, só espero que essas mudanças sejam sempre para melhor tornando cada dia, um dia único cheio de novas surpresas, aprenda a surpreender a dar ao outro mais do que ele espera receber.

Viva!! Cada momento é único, sorria e leve a felicidade aos que estão a sua volta, chore se for preciso, erre e cresça com seu erro, evolua, transpareça seus sentimentos sendo honesto com os outros e consigo mesma, saiba que a cada ano se aprende mais, nós não perdemos um ano de vida e sim ganhamos! Ganhamos amigos, ganhamos sorrisos, ganhamos a chance de recomeçar, de aprender com um erro e até nas perdas e nos fracassos conseguimos tirar algo de bom, porque nada acontece por acaso. As mudanças são grandes, mas o mundo é muito mais do que os nossos olhos podem ver, e as maravilhas que Deus coloca em nosso caminho são maiores do que as que estão ao nosso redor! Só é preciso saber de que ângulo vamos querer olhar!

Fabrine
Enviado por Fabrine em 27/12/2010
Código do texto: T2694354
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.