Obrigado por existir na minha vida ...

Obrigado por fazer de meu natal um dos melhores, ter você ao meu lado nesse dia tão especial que é o natal, obrigado por compartilha comigo alguns momentos de alegria e emoção. Você apareceu na minha vida de uma forma muito especial, me conquistando aos poucos, me mostrando que dentro desse grande homem, vive um menino de grandes sonhos, valeu por tudo mesmo esse natal de 2010 foi muito especial pra mim, pois você esteve ao meu lado, ser feliz é pra quem consegue eu só quero que você se lembre-se sempre: que se você ta feliz eu também to feliz, pois a minha felicidade é ver esse seu lindo rosto sorrindo, pra mim foi um natal diferente, larguei a minha família pra passar ao seu lado, é como dizem por ai na vida existe três momentos antes durante e o depois, pense antes aproveite o durante para não se arrepende depois, e ter você do meu lado foi um dos melhores presente de natal que alguém poderia ter me dado, você vive em meus sonhos, se mundo inteiro parasse na noite de natal pra ouvir meu coração ele diria: Esse natal foi especial porque descobri que te amo muito mas do que você pensa, to aprendendo muita coisa com você, você ta me transformando em um simples poeta, era isso que eu tava querendo ver em você, a atitudes tão simples que fazem muita diferença pra mim, ta ai o garoto que me faz sonhar, o garoto que me faz escrever, eu não sei como serão as próximas paginas dessa louca historia de amor, mas nada é mas importante pra mim do que viver cada momento da minha vida ao seu lado, pois junto de você me sinto completo, pois você ensinou meu coração a bate de uma forma especial, você sabe que não precisa de muita coisa pra mi fazer a pessoa mas feliz do mundo o que precisar apenas é você ta sempre do meu lado nas horas que eu mas preciso de você, a direção do meu destino me levar até você, obrigado por fazer parte da minha vidinha, só quero que você sempre lembre-se de que dentro de mim bate um coração que aprendeu a te amar, você sabe que eu faço tudo o que for necessário para você ser a pessoa mas feliz do mundo, pois o amor é um sentimento simples nós que somos complicado, o que eu senti no natal com você do meu lado vai além do que eu posso escrever, só espero que Deus me faça compreender o caminho e me faça ter força e coragem pra seguir a vida te amando de um modo pelo qual todos chamam de segredo....

joedson Martins
Enviado por joedson Martins em 27/12/2010
Código do texto: T2694576
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.