UMA LINDA HISTORIA DE AMOR

Eu sempre perguntei a Deus se eu seria capaz de amar e de ser amado de verdade e o Senhor sempre me dizia que algo muito especial estava pra me acontece mais eu nunca me vi tão apaixonado por nenhuma garota,eu só queria mesmo ter uma namorada,mas como diz o ditado “o mundo da voltas” e numa certa manhã em meu trabalho eu já estava acomodado com a situação de está só,quando uma linda garota que já freqüentava a locadora me chamou atenção, mais o que mim fez ficar encantado foi o seu jeitinho de menina dengosa, doida, alegre e diferente de todas que eu já tinha visto,é rsrsrs... essa ai roubou meu coração.

Nessa brincadeira já temos dois meses juntos e espero que dure meses, anos, décadas, e quem sabe pra sempre ,só o tempo poderá dizer, mais enquanto dura eu realmente mim sinto feliz e completo por ter achado alguém que eu gosto e o principal que gosta de mim também.

Liliane ou minha menina pequena enquanto aqui nesse mundo durar o nosso AMOR eu te prometo que a cada dia a minha missão será te fazer feliz.

Escrevo essa carta para mostra o quanto eu sou grato a Deus por ele ter me dado à honra de te ter como minha namorada Te Amo.

ASS:Deivid

Deivid
Enviado por Deivid em 20/10/2006
Código do texto: T269492