A Chave

Nem sei descrever de verdade a sensação de poder ter algo tão importante como a oportunidade de poder fazer parte do seu coração.

Guardada como jóia rara numa caixa feita de diamantes, envolvida num lenço de pura seda e essa jóia necessita de cuidados especiais como nenhuma outra existente. essa jóia é você.

Dentre os detalhes de sua beleza e seu sorriso, deparo-me com suas palavras dizendo algo sobre alguém que um dia poderia ter a chave do seu coração. essa pessoa está aqui mas, se eu não for essa pessoa, a chave tem grande fundamento.

Não traria eu, pensamentos e mais pensamentos a seu respeito, insônia, planos, sonho dormindo e acordado, a imagem do seu sorriso belo e de grande valor, sem motivo.

Prometi que faria algo a pessoa que seria mãe de meus filhos, a pessoa que seria para sempre a que acordaria ao meu lado todas as manhãs, e não vejo em mais ninguém isso.

Que poder é esse de fazer o dia de alguém mais feliz? de mudar situações? de trazer alegria onde há preocupação? através de uma simplicidade inexplicável fazer o tempo parar? as estações se confundirem entre sol e chuva, vento e calmaria, frio e calor ?

Achei que só Deus pudesse fazer algo do tipo mas, descobri que através de você Ele também pode fazer tudo isso internamente; no coração, na mente...

...respirando fundo eu imagino outra vez as crianças pela casa, chamando pela primeira vez: "Papai!" eu bobo, jogado no chão a brincar e fazendo de conta que tenho a mesma idade.

Que eu possua de verdade essa chave e que esses sonhos saiam do papel e tornem-se realidade e que essa carta chegue a um coração esperançoso que ainda acredita num verdadeiro e puro amor.

[ deixa eu abrir seu coração e fazer morada por toda minha vida? ]

podem existir outros. mas eu possuo a chave !

Diogo França
Enviado por Diogo França em 28/12/2010
Código do texto: T2695405
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.