CARTA DE DESPEDIDA

Meu amor!

Neste instante estou aqui, sozinha, sem saber exatamente por onde começar a te escrever.

Depois daquela última conversa que tivemos. Fiquei pensando muito sobre tudo. Sobre mim, sobre você, sobre nós e nossa relação.

E cheguei à conclusão de que realmente, é hora de acordar e encarar a realidade de frente.

Apesar do meu coração está em pranto, meu peito partido vejo que é necessário sair de sua vida.

A vida, o tempo solidificou em mim este amor. Amor que veio do nada e hoje nada consegue apagar do meu peito.

Apesar da dura e cruel decepção que passei, ele não pereceu, e ficou grudado em mim.

Com você vivi momentos maravilhosos, inesquecíveis, incomparáveis e que sem duvidas se eternizarão comigo.

Juntos vivemos loucos e grandes instantes, que para sempre serão somente de nós dois.Cada beijo, cada abraço trocado no silêncio dos bastidores.O amor que fizemos naufragados na doce magia do calor ardente que nos consumia.

Momentos roubados, emprestados, escondidos, porém, mágicos. Mágicos pela plenitude imensa do valor que os alimentavam .E tudo era lindo!

Você fez nascer em mim, um sentimento muito puro, autêntico e sincero.Algo que não tem dimensão e que nem mesmo minha poesia mais bela consegue definir.Só sei que é algo muito lindo e que me faz flutuar de alegria.

Quando estou junto contigo, a paz habita meu espírito. É como se de repente meus pés tocassem as nuvens e perco o chão. Saio de mim para habitar em você.

E faço tudo que posso para lhe fazer o ser mais especial do mundo. Sem importar-me se estou sendo ridícula ou não. Pois o mais importante para mim é ser sua naquele momento. Há muito tempo você se tornou a minha maior forte de inspiração. O poema e a rima mais linda que já pude escrever .Se estamos felizes minha poesia é riso, alegria, harmonia...Se estamos distantes minha poesia é dor, melancolia, tristeza...Angústia.

Porém, todas elas, tristes ou alegres. São sempre a tradução de um sentimento verdadeiro que se alastrou em meu coração.

Mas apesar de tantas loucuras, momentos, poesias, a realidade de nossas vidas não tem o mesmo encanto dos versos que sempre lhe dediquei.

Você é proibido, tem uma outra vida, um outro aconchego. Uma realidade dura, mas que preciso encarar.

Pois quando o acaso cruzou nossas vidas tudo isto já existia.Por isso, hoje, nada posso alegar.

A não ser deixar a ilusão posso de lado e colocar os pés no chão. E então, seguir um novo caminho sozinha sem a sua presença.

Sem dúvidas que o preço de tudo isto vai me custar muito caro.Pois tudo em mim se acostumou a você , e vai ser difícil arrancar-te de mim. Mas sei que é preciso que seja assim.Meu coração já está chorando , mas o tempo e a vida, que um dia me trouxe você. Também vai curar a dor da sua ausência em minha vida.

Nunca esqueça que em algum lugar, sempre terá alguém, que vai aguardar você para SEMPRE no coração.

Desculpe-me pelas vezes que fui insolente, mal educada, atrevida e com isso até por vezes lhe aborreci.

É que sou assim mesmo, quando se trata das coisas que amo.

To indo embora de sua vida mas vou levar sempre comigo os nossos melhores momentos e sorrisos. Não quero lembrar das dores, nem decepções.Pois diante do amor que lhe dediquei elas são insignificantes.Pois meu amor sempre foi superior, além de tudo e acima de tudo.

A partir de agora você está livre. Mas lembre-se sempre de ter cuidado com você e com tudo que preza em sua vida.

Cuide-se sempre com muito carinho!Por que você, pode até ser esse cara grosseiro e duro que parece.Mas tem na alam uma essência linda que um dia me apaixonou.

Portanto, você é o ser mais especial do mundo. Acredite nisso!

Saiba de uma coisa, o sabor do seu beijo e cheiro do seu corpo serão minhas eternas lembranças. Vou guarda-los comigo para sempre. Mesmo que um dia eu beije outra boca ou venha a sentir o cheiro de outro corpo.Por que entre todas as emoções que já vivi até hoje você foi a ÚNICA que embriagou o sangue.

Mas a vida as vezes não nos deixa escolhas e muitas vezes temos que opinar por decisões que nos dilaceram. Este é o meu caso, tive que decidir agora em sair definitivamente de sua vida.

Apesar de amar você com a maior loucura do mundo. Vou tentar fazer de você meu melhor amigo.Sempre vou ter por você o maior respeito e carinho, como sempre tive, acredite.

Serei sempre a sua fã número UM pelo grande profissional que você é.Por que minha admiração por você vem do fundo do coração.

Lembre-se que para mim você é e sempre será a pessoa mais linda. Porque o amor nos faz ver além de um olhar comum.e é assim que lhe vejo com os olhos da alma.

Pelo tempo que passamos juntos e por tudo que vivemos quero lhe fazer um único pedido.Por favor, nunca tente subestimar meus sentimentos. Nunca me deixe ver você junto de outra pessoa.Pois isso seria o fim para o meu coração.

Agora tenho que finalizar se seguir meu caminho sem você.

Espero que você seja feliz e que Deus lhe abençoe!

Um grande beijo!

Socorro Carvalho
Enviado por Socorro Carvalho em 21/10/2006
Código do texto: T269835