CARTA DE AMOR

Carta de Amor

Querida...

Não sei o que houve comigo naquele momento tão esperado, tão bem planejado em que ficamos sozinhos como queríamos. Eu estava pronto para o nosso “jogo da verdade”, para encarar os teus olhos meigos e sonhadores de menina e mostrar meu coração enfeitiçado, murmurar nos teus ouvidos as palavras mágicas que as circunstâncias me inspiravam e colher da tua boca o beijo incendiário que adivinho em cada movimento dos teus lábios frescos. Não sei o que faria depois, embora não seja difícil nos imaginar arrastados na enlouquecida correnteza das paixões represadas, ver-nos entrelaçados no abraço definitivo de amantes que se encontram em um cenário enluarado numa noite espanhola. Não haveria força humana capaz de interromper a luminosidade desse instante, não haveria meios de diminuir a eletricidade a percorrer nossas mãos, que por sua vez percorriam em ávidas descobertas. Sim, querida tudo isso vibrava em meu tímido silêncio, no desastroso tremor dos meus dedos acendendo o cigarro, no comportamento estranho dos meus olhos que iam e voltavam entre círculos de lampião e a tua presença perturbadora. Era necessário, talvez, um gesto teu, um sinal em código das estrelas, a confirmação sobrenatural de que nossos instintos estavam certos e nossos destinos já se encontravam juntos há milhares de anos em manuscritos celestes e horóscopos exatos prevendo que a tua solidão seria inundada pelos meus sentimentos igualmente guardados. Tudo isso passava pela minha cabeça naquele instante lento e profundo que atravessávamos, ambos a espera que nossa dança imaginária não tivesse fim, de que nada atrapalhasse nossa aproximação eterna e abrasadora, envolvendo-nos novamente em seus pesadelos da realidade. Mas algo aconteceu, e antes que qualquer coisa se concretizasse, a música se calou dentro de nós. Sei que você compreendeu quando meus olhos se despregaram dos teus a contragosto e minha voz trêmula te desejou boa noite. Fui para meu quarto e te escrevi esta carta, mas nem precisaria mandá-la.

Dá próxima vez estarei pronto, sei que também estará.

Eternamente seu...

ECS
Enviado por ECS em 29/12/2010
Código do texto: T2698982
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.