Voar...

Pense o que quiser, tua opinião não me interessa mais... chega de renunciar à mim por ti... não viverei à sombra de tua indiferença jamais!

A vida me ensinou a ser forte, uma força tamanha, cuja grandeza reside em não ter perdido a doçura... sempre haverei de acreditar no amor que cura, que protege, que se dá sem pedir nada em troca... não foste capaz de cortar minhas asas, ainda sou fada, ainda sei voar!

Hoje sei que nossas vidas nunca andaram lado a lado, a ilusão findou-se por completo, enfim levantei a cabeça de novo, abri as asas outra vez e mesmo um tanto feridas elas me levaram para além de todo o mal que tu causaste. Do alto vislumbrei seu real tamanho, tão pequeno que seria crueldade demais pisar-te, insignificantes és... apenas viro a face...

Voar, novamente voar é tudo o que preciso, minha alma necessita de um palco iluminado, luz, muita luz, pois sou astro rei!

De resto algo bom todos que passam pela nossa vida nos deixam, você deixou-me a certeza que a cair todos estão suscetíveis, mas levantar é para poucos e eis que eu estou entre esses...

Amores ainda encontrarei muitos, é certo, mas a maior vitória de tudo isso é a certeza que o que realmente importa não são os amores que encontramos, mas sim o amor que possuímos, a vida que nos encontra e num beijo apaixonado nos convida a uma dança, afinal o show não pode parar!

Deise Caroline Nunes
Enviado por Deise Caroline Nunes em 29/12/2010
Código do texto: T2698987
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.