Obrigado pelo presente de natal ...

Eternizarei esse momento, como o momento inesquecível em minha vida, meu natal não poderia ser perfeito, nossa que lindo o ursinho que você me deu, parecer que ele foi feito pra mim acho que ele vai cuidar de mim nas noites que você não tive do meu lado, eu era apenas o garoto que ganhou o presente mas esperado do ano de alguém que eu mas amo, coloquei o elefante rosa no meu quarto, onde eu vou olhar pra ele todos os dias lembrando de você do seu cheiro, esse sentimento que eu sinto por você só quem já sentiu pode descrever ele de varias maneiras, obrigado mesmo por esse natal que passei ao seu lado, pois amar tanto assim faz parte da vida, mesmo que não sejamos correspondido como pensamos, esse amor me transmitir alegria e paz é uma emoção que não têm explicação, pois o amor é um mistério nada sabemos apenas sentimos no peito a emoção de amar alguém e fazer esse alguém feliz, quero compartilha com você o que eu sinto mesmo que você não sente o mesmo por mim, gosto de você do jeito que você é, quero pode te abraça e mostra pra você todo o amor que eu sinto por você, levo comigo a certeza de que to fazendo tudo certo, sou mesmo um louco por amar alguém que não faz parte do meu mundo colorido, eu não sei se minha historia com você ta apenas começando mas sei, que tudo o que eu to vivendo com você é muito especial, ta sendo difícil pra mim seguir a vida ao seu lado, hoje pra mim o que mas me importa é o presente, o passado quero apagar da minha vida, quero seguir adiante com meus sonhos, tudo o que eu sei é que faz muito bem ao meu coração esta perto de quem eu amo, não vou olhar pra trás vou esquecer de tudo o que me faz sofrer, ano novo vida nova, to apenas seguindo a luz do amor que me leva até você, espero que nunca seja tarde demais pra você percebe que dentro de mim, bate um coração que aprendeu a te amar muito, em vários momentos quis desistir de você, pois tudo o que eu mas quero é me senti seguro no colo e nos braços de alguém especial, ser especial ao ponto de não quere viver sem você, eu não sei até aonde eu vou com você, ou melhor vou ter força pra seguir te amando assim, só ti digo muito cuidado pra você não percebe esse meu amor tão tarde, que algum dia posso cansar de mostra pra você que sou muito mas que um poeta, mas tudo o que quero hoje é dizer; persistir naquilo que queremos é acreditar que vamos conseguir porque metade de mim é o que sinto por você e outra metade e o medo de você esta me iludindo outra vez....

joedson Martins
Enviado por joedson Martins em 03/01/2011
Código do texto: T2707049
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.