Eu sei amar, e você ?

Eu não sei como começar esta carta, mas até este não saber acaba sendo um começo...

Você foi o primeiro, lembra !? Em tudo...

E eu te amei, mais que tudo e todos, e sempre em qualquer circunstância.

Eu paguei um preço tão alto por isso, e carrego ainda hoje senão todas, muitas das cicatrizes.

Eu não sei se você me amou, ou talvés eu prefira fingir que não sei, por achar que não, eu sempre estive contigo sendo sua "bóia" como dizia você, enquanto você nunca soube ou quis saber o que eu queria ou sentia.

Foi difícil amar por dois meu bem, foi muito difícil, mas eu suportei durante aqueles anos, eu pensava "meu amor serve pra nós dois".

Tola ilusão, no fim, nem a mim servia.

Durante estes anos longe eu fui me curando, o tempo faz bem, mas não resolve tudo como dizem, ele cicatriza, mas não apaga as marcas, ele ameniza a dor, mas não a dissipa, o tempo, é um paleativo, não uma solução.

Eu te amei, se você me amou, hoje pouco me importa, quem realmente perdeu foi você, eu tenho quem me ame, e eu me basto muito bem, mas era preciso te dizer isso e dar este assunto por encerrado tanto aqui dentro de mim quanto com o mundo.

Eu tive um grande amor e sei o que e como é,eu sei amar e sei deixar que me amem sem ferir ninguém, e você ?

Nicole Lopes
Enviado por Nicole Lopes em 03/01/2011
Código do texto: T2707527
Classificação de conteúdo: seguro