Momentos que passamos juntos....

Esses são os nossos momentos, a vida é feita de momentos, momentos que jamais vou me esquece, da primeira vez que me entreguei pra você em uma casa abandonada que loucura que fizemos, era tantas aventura que fazia pra fica ao seu lado, gostava quando você fazia aquele bico quando tava bravo comigo, quando você me olhava eu já sabia que queria fica comigo, o tempo foi passando eu fui me apegando a você, fui me apaixonando aos poucos você foi me conquistando, era lindo quando você começou me de chama CORAÇÃO, passamos tantas coisa juntos, no começo agente brigava muito, mas cada momento com você era mágico, passei a amar seu jeito de ser, sua maneira de fala, o meu corpo necessita do calor do seu corpo pra encontra a temperatura certa pra viver, jamais vou me esquecer daquele dia que eu e você nos amamos debaixo daquela árvore olhando pra estrelas, nunca vivi momentos tão forte como esses que vivi com você, noite inesquecíveis, momentos incomparáveis, tudo muito especial, porque mantive a força e coragem pra seguir te amando em segredo, aproveitei cada momento que estive ao seu lado como se fosse o ultimo da minha vida, me lembro da jeito meigo de você dormi, gosto de fica te olhando dormi, gosto de sentir seus abraço fortes, gosto de sentir você dentro de mim, pois fazer amor com você era a melhor coisa do mundo, passei a conhecer você tão bem, que já sabia o seu modo de fazer amor, por sua causa a minha vida esta cheia de amor, eu não trocaria um minuto do seu lado, por nada nessa vida, pois foi ao seu lado que meu coração aprendeu a pulsar de uma forma diferente, esses momentos que vou levar pra sempre comigo, a nossa ultima noite amor, agora que tenho que fazer é levantar a minha cabeça e seguir o meu caminho sem você, como diz posso morrer por amor, mas morrerei feliz, porque um dia amei você, mas quando sentires a minha falta olhe por céu a estrela mas brilhante representara o meu amor por você, estarei olhando sempre por você, se no futuro eu não for seu presente lembre-se que fui parte do seu passado, guarde esses lindos momentos em seu coração....

joedson Martins
Enviado por joedson Martins em 05/01/2011
Código do texto: T2711502
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.