UMA CARTA SIMPLES

UMA CARTA SIMPLES

Que a Paz do Senhor esteja contigo e que a alegria esteja presente em seu coração, enquanto vivo na esperança e na fé que para Deus nada é impossível.

Que o seu amadurecimento e a tua formação lhe transformem numa mulher consciente e sensata e que num futuro próximo possamos quem sabe, independente da vontade de ninguém, dar um passo rumo ao nosso entendimento, seria para mim uma benção e uma prova de que o Senhor é perfeito em sua obra e que não esquece por um só momento seus filhos, é o sonho de alguém que nem sempre fez a coisa certa, mas que se redimiu para Deus e está pronto para uma nova vida.

Acredito no seu bom senso e na expectativa de nova vida não poderia deixar de sonhar com o nosso reencontro. Talvez difícil pelas convenções normais, mas possíveis para Deus e com o coração voltado para este objetivo vou vivendo.

O seu de sempre amigo.

O Poeta da Solidão
Enviado por O Poeta da Solidão em 06/01/2011
Código do texto: T2711950
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.