Deus

Nós que somos os teus filhos adotivos, também merecemos tua atenção especial de pai; e assim sendo, eu sempre tive grande respeito e amor a tí meu Deus! Costumo te pedir muitas vezes e tu sempre ficas calado; mas já diz o ditado popular que quem cala é por que consente. E eu creio nisso e fico aguardando com fé e esperança a sua resposta aos meu pedidos que acredito que não são poucos.

De todos os pedidos que até hoje tenho feito a tí,meu Deus; o que eu mais tive que esperar e perseverar foi que tu me indicaste um amigo que fosse de verdade como eu sempre sonhei e desejei. Demorou alguns anos, mas finalmente o encontrei através das pistas que tu me destes.

Agora posso dizer que tenho esse bem tão precioso e desejado por muitos e nem todos podem dizer que tem o prazer de ter. ( UM AMIGO VERDADEIRO). Sempre busquei em Jesus, esse amigo fiel e sei que ele esteve sempre a me escutar, mas eu continuava com aquela necessidade de ter alguém com quem eu pudesse falar e ter a resposta junto... alguém pra dizer que tá me ouvindo e que acredita em mim... alguém que eu pudesse ajudar quando precizasse de algo meu... alguém com quem eu pudesse falar de igual pra igual. Agora sim! me sinto a pessoa mais privilegiada, por ter sido atendida por Deus em meus pedidos e principalmente no que eu mais almejava. Obrigada meu Deus!

Graci
Enviado por Graci em 23/10/2006
Código do texto: T271378
Classificação de conteúdo: seguro