CARTA A ALGUÉM

-CARTA A ALGUÉM

Certo de que a solidão está na sua vida e certo de que esta é a sua opção nada posso sonhar, a não ser desejar que tenha muita Paz e que conduza sua vida de acordo com a vontade do Senhor e que num futuro próximo consiga ser mais feliz que hoje.

Enquanto eu continuo com a minha solidão e crendo que para Deus nada é impossível, neste sentido que coloquei meus problemas na mão do Senhor.

É com pesar que cheguei a conclusão que nossos caminhos são diferentes e que nossas vidas não mais se cruzarão, pois os objetivos são diferentes, talvez porque um tenha sonhado mais que o outro.

No nosso desencontro uma coisa boa ficou, foi a presença de Deus em nossas vidas, talvez porque Deus percebeu que nós existíamos,antes que nós percebêssemos que ele existia, mas foi necessário e Ele o fez como fez.

Que a Graça e a Paz do Senhor continuem em sua vida.

O Poeta da Solidão
Enviado por O Poeta da Solidão em 07/01/2011
Reeditado em 07/01/2011
Código do texto: T2714027
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.