CARTA PARA MEL

              Com esta carta quero homenagem a Mel Braga, mas peço permissão a ela, para estender estas palavras a todas as pessoas deste Recanto que foram decisivas para eu continuar bem. 
              Talvez em certos momentos, meu único ponto de apoio. Stela, Bridon, Vargas,David, Simone Marck, Didinha entre tantos queridos.
              Fico muito agradecido todas as palavras, que sem demagogia ou falsa modétia, sejam mais do que mereço.
              Minha face poética é o espelho da minha alma, minha essência, minha quem sabe ........inocência. 
             Tenho pecados, cometo erros imperdoáveis, me sujeito as imposições do mundo e de uma sociedade a beira da falência.
             Sofro por as vezes ter que agir assim. Recebi uma linda mensagem de um grande amigo, acho que te enviei, chamada: voltando pra casa.
             Acho que comecei meu caminho de volta, quero viver, curtir o momento, vou me desfazer de algum imóvel, pagar umas pendências e viver. 
             Sentir o ar entrando por meus pulmões, ver minhas filhas crescerem, virarem mulheres, se possível protegê-las um pouco, mas que elas vivam suas vidas. 
           Viver meu casamento e principalmente dar carinho aos amigos que tanto prezo.
             Quando chego a duvidar da existência de Deus, entro aqui no Recanto ou converso com algum amigo virtual, fico deslumbrado.
             Como pessoas que não tem nenhum vínculo afetivo, familiar, podem se entender tão bem? 
             Como podem tais seres ao ler poucas frases, poesias ou textos, saber como estou me  sentindo, notar minhas necessidades? Obra do Senhor do Impossível.
             Mel que os teus sonhos sejam apenas rabiscos das coisas que tu há de conquistar, não só em 2011, mas pra sempre.

             Beijo no teu coração, paz e luz.


Dego Bitencourt
Enviado por Dego Bitencourt em 07/01/2011
Reeditado em 07/01/2011
Código do texto: T2715343
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.