CARTA A ALGUÉM ESPECIAL

CARTA A ALGUÉM ESPECIAL

Que a luz do Espírito Santo e a Paz do Senhor Jesus Cristo esteja em seu coração e que o final de ano seja cheio de alegria e o vindouro cheio de realizações, enquanto vivo a saudade de algo perdido e a esperanças de um futuro diferente.

Ciente de que já se faz mulher aquela menina que deixei para trás, não podendo voltar no tempo, nem mudar a história de nossas vidas, vou vivendo com a amargura no coração e pedindo a Deus em minhas orações aqui à distância que Ele me conceda a consolação ao meu coração e a ti a oportunidade de se tornar uma pessoa boa, honesta e honrada, que a sua vida seja iluminada pela luz do Senhor Jesus e que a Paz sempre esteja presente onde você estiver assim como no seu coração, que Deus lhe conceda a felicidade como presente e como recompensa pelo seu sofrimento, que você seja guiada por caminhos retos e que te leve a salvação.

Termino com saudades e com os olhos marejados.

Seu sempre amigo.

O Poeta da Solidão
Enviado por O Poeta da Solidão em 08/01/2011
Código do texto: T2716551
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.