Só você

Pérola,

Num determinado momento de minha vida acabei achando que sabia tudo, que conseguiria superar tudo, de deixar de ter sentimentos tão nobres e profundos, como o de ter amar assim.

Eu não sei lhe dizer o porquê da dor em meu coração por sua ausência. Mas sei que sinto profundamente sua falta e ela ta machucando muito, mas reconheço que despercebi o quanto eu preciso de você ao meu lado, o quanto o silencio e a ausência de quem amamos é triste na vida, o quanto um beijo pode ser significativo , um olhar acalentador, a voz um guia, o cheiro um motivo para ficarmos na cama, e os cabelos uma sensação de bem estar.

Tudo isso sempre fez sentido pra mim, mas em algum momento acabei focando coisas insignificantes e despercebendo você.

Nós construímos uma familia, um lar, uma vida, momentos, sentimentos, palavras, uma grande história de amor e confio nisso tudo para que possamos sair dessa tempestade que se abateu sobre nós dois.

Sei que errei inúmeras vezes, sei também que lhe magoei e passei a impressão de não estar nem ai pra nós dois, mas isso tudo se desvaneceu e perdeu a razão de ser quando doeu aqui você não estar comigo , porque Pérola é você que amo e isso não muda, é você a pessoa que quero dividir a vida, é você que me faz sentir um verdadeiro homem, e é você me transmite paz e amor, portanto é você que amo.

Quando me afastei de ti, pensei que não a amava mais, mas tudo se mostrou um profundo silencio no meu coração quando em noites acordei e em você pensei.

Confesso que tenho ciúmes de você sozinha, sem mim, sem minha mão ao seu lado, quero sim abraçá-la, beijá-la, tocá-la, amá-la, te olhar e dize diretamente em seus olhos que o que sinto por ti é amor e esse não mudou , mas tornou-se ainda maior com o sentir de sua ausência.

Um dia espero que me desculpe por tudo o que lhe causei e o quanto coloquei nosso amor a prova. Mas existem coisas que precisamos passar e enfrentar para refinarmos o que sentimos um pelo outro.

Espero e você sabe pela segurança que o Novo Mundo nos dará onde ali seremos plenamente felizes, sem nada para causar nos sofrimento e magoas.

Porém ainda hoje nesse sistema não quero abrir mão de você mesmo que soframos, mesmo que nos desentendemos, mesmo que as coisas não sejam perfeitas, mesmo que você me acha imaturo, mesmo que nossas vidas sejam curtas, mesmo que eu não seja perfeito , mas é com você que quero estar e por esse amor que pretendo me manter integro , mesmo que custe minha vida Pérola.

Uma coisa eu sei , precisamos aprender a jogar juntos nesse sistema o jogo de Satanás , caso contrário não vamos sobreviver.

Não quero alguém que jogue por mim Vida, mas que jogue ao meu lado. Tenho certeza que se não a tivesse conhecido como minha esposa as coisas seriam terrivelmente ruins , mas Jeová me atendeu e me deu você porque tenho que abrir mão disso quando sei que nosso amor é mais forte que as oposições que enfrento.

Pérola estou sendo profundamente sincero com você como sempre fui e expondo os sentimentos do meu coração.

O que sentimos um pelo outro é amor e a vivencia que temos é muito linda, e é por isso que somos tão ligados, porque foi Jeová quem nos uniu. Não existe na Terra alguém que me conheça tão sincera e profundamente como você e que portanto mereça tanto meu respeito e dedicação.

Sabe Vida, você me abriu portas onde somente nós dois entramos e alcança partes de mim que mais ninguém alcança. E conduz a minha vida de uma forma muito bonita, por isso para sempre será você e eu, sempre.

Eu não quero dar explicações sobre isso ou aquilo, porque é você quem escolhi para ser minha esposa, mesmo que eu não seja o marido que deveria ser naturalmente, mas é o amor e a esposa que quero pra mim – só você, porque é você quem escolhi pra mim, minha Pérola Negra.

Sua Vida,

" I memorian the in Great Love "

Kiel
Enviado por Kiel em 10/01/2011
Código do texto: T2720303
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.