A resposta

Meu caro Lobo Mau

O melhor de estarmos apaixonados é justamente o fato de não estarmos com os pés no chão. Paixão é algo que transcende este planeta, é como estar vagando entre as estrelas do universo. Claro que o afeto, o carinho, a amizade estão presentes, mas estar apaixonado é um momento mágico, sem igual, além do explicado, fora do contexto racional, um sentimento que vai além do corpo, talvez seja a maior experiência que atinge a nossa alma. Quero me alimentar desta paixão, sentir o gosto do amor pleno. São poucas as vezes que podemos transcender no amor.

O Lobo Mau? A Chapeuzinho Vermelho? Estes personagens são itinerantes, estão aqui e acolá, em qualquer lugar. Surgem a medida de nossa imaginação. Pode ser você, pode ser eu, tudo vale no jogo do amor. Ser engolida pelo Lobo Mau pode ser prazeroso, bancar a Chapeuzinho Vermelho é um tanto sedutor. Podemos encenar a história aqui e repetí-la na cidade presépio. Tenho certeza que esta história sempre será interessante onde quer que possamos representá-la.

Não demore, venha logo, a cesta de maças está cheia, todas vermelhas e maduras, eu estou saltitante caminhando pela floresta a espera de ser surpreendida por você, meu adorável Lobo Mau.

Beijos da sua Chapeuzinho Vermelho

Nota: Sabe o que me dá mais prazer na nossa relação? É justamente poder usar a imaginação e a linguagem codificada, ora em poesia, ora em prosa.

Nerah
Enviado por Nerah em 11/01/2011
Reeditado em 11/01/2011
Código do texto: T2722553
Classificação de conteúdo: seguro