Quero desabafar...

Quero dizer como sou...

Sou uma pessoa simples,normalmente vejo o lado ruim das coisas primeiro,para me preparar para o que pode vir se eu fizer algo de errado.

Sou muito sensível, uma palavra pode me derrubar e não me permitir me erguer por muito tempo.

Sou chorona,qualquer coisa me faz chorar,que seja de bom ou de ruim.

Sou educada com todas as pessoas, sem ex-cessão.

Sou amiga, independente do que as pessoas sejam com outras pessoas,o importante pra mim é o que eu vejo e sinto pela pessoa,não me importo do que dizem sobre ela.

Sou sincera, com as pessoas que são sinceras comigo.

Sou confiante,confio de mais nas pessoas e nos sentimentos que julgam ter.

Sou uma mulher,mas com jeito de menina.

Tenho 21 anos, mas meus sentimentos ainda são puros,como os de uma criança,não tão iguais,mas parecidos.

Sou anti social,mas amo as pessoas ao meu redor.

Sou sentimental, amo tudo e a todos ao meu redor,de uma forma bem intensa,tão intensa que as vezes parece que eu não amo,mas no fundo eu choro por este amor.

Sou injusta,mas é sempre tentado ser justa com tudo e todos.

Sou pequena,mas tenho consciência que meu coração é maior que o mundo.

Sou frágil, mas por dentro sou forte como um touro.

Eu sou,algo que não pareço ser...já mudei muito,vou mudar mais,vou me transformar,sei que esta transformação não vai agradar a muitas pessoas,mas não há como agradar a todos...nós só agradamos as pessoas que querem verdadeiramente nosso bem...aquelas que não querem nosso bem não aceitam nossas mudanças,aquelas que não aceitarem minhas mudanças saibam que só mudei para meu próprio bem e se não mudei é por que eu me sinto bem comigo mesma,e apesar de parecer um monstro para muitas pessoas, eu tenho meu coração limpo,pois procurei um motivo para cada uma das minhas ações e encontrei,aceito todos os motivos e aqueles que foram errado eu me arrependi,tenho certeza que não cometerei os mesmos erros.