MEDO

VOU TER CORAGEM PRA ABRIR MEU SENTIMENTOS PRA VOCÊ, JÁ FAZ TEMPO QUE EU TENHO MEDO DE FALAR SOBRE ISSO.

JÁ TENTEI PEGA O TELEFONE PRA TE LIGAR MAS MEU ORGULHO FALA

MAIS ALTO, SEMPRE PERCO AS PALAVRAS AO TE VER PASSAR POR MIM

NÃO SAI NEM UM AI PARA FALAR O QUE EU SINTO ALI.

QUANDO OUÇO ALGUÉM FALAR SEU NOME FICO BURRADO SEM GRAÇA

QUERENDO RIR, TENHO QUE PERDER O MEDO DESSA PAIXÃO, TENHO QUE CONSEGUIR TER SEU PERDÃO, EU PRECISO TANTO TE DIZER QUE EU QUERO MUITO AMAR VOCÊ, FAZ MUITO TEMPO O NOSSO AMOR E AGARA EU QUERO MUITO VOCÊ.

TANTO TEMPO DO SEU LADO SEM FALAR FRASES DE ENLOUQUECER O

CORAÇÃO, PORQUE TENHO MEDO DESSA PAIXÃO, MAS EU QUERO MUITO

TE DIZER QUE EU QUERO MUITO FICAR COM VOCÊ.

EU NEM SEI PORQUE AINDA ESPERO PRA TE AMAR A VEZ DE IR AONDE

VOCÊ ESTÁ E DIZER AS PALAVRAS QUE EU DEIXEI DE INCITAR.

E NA ESCURIDÃO EU TOU TE PROCURANDO, MAIS DO QUE ILUÇÃO É ESSA PAIXÃO.

QUERO PEGAR O TELEFONE E LIGAR PRA VOCE DE NOVO SÓ PRA OUVIR SUA VOZ MAIS UM POUCO.

NÃO TA DIFICIL TIRAR VOCÊ DE ME NOS MEUS OLHOS DÁ PRA VER UM BRILHO QUANDO FALAM DE VOCÊ, NÃO PENSEI QUE ESSE AMOR PUDESSE ME AFEITAR TANTO ASSIM E A DOR CAUSA LÁGRIMAS NO MEU OLHAR.

JURO POR DEUS QUE ESSE AMOR QUEIMA MAIS DO QUE LAVAR DE VULCÃO, ACHO QUE ASSIM NÃO DÁ É SOFRIMENTO DEMAS PARA SUPORTAR, QUERO TANTO TE DIZER QUE EU SÓ PENSO EM VOCÊ, MAS NÃO TENHO CORAGEM DE CHEGA E LHE FALAR QUE VOCÊ NÃO SAI DA MINHA CABEÇA. JÁ TENTEI TE ESQUECER MAS NÃO DÁ VOCÊ VIVE NO MEU SUP CONCIÊNTE.

O MEU SONHO É PORDER LHE DÁ TODO AMOR QUE ESTÁ NO MEU PEITO.

barrelito
Enviado por barrelito em 13/01/2011
Reeditado em 18/01/2011
Código do texto: T2726803
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.