Eu sinto a sua falta!

Às vezes fico contente por você ter me deixado, não por deixar de ver-te, mas por deixar de desejar-te.

É isso mesmo, e você bem sabia disso!

Sabia que, em muitos momentos, eu quis beijar-te e tinha medo daqueles momentos, principalmente por pensar que poderia perder a sua amizade que é muito importante para mim.

Eu sempre quis dizer tantas coisas, mas nem eu nem o mundo estamos preparados para quem ou o que eu possa ser.

Ao menos a distância, mesmo que nos faça sentir tanta saudade, nos faz também fugir daquilo que possa ser perigoso, de algo que possamos confundir (eu diria que fazer isso seria o mesmo que deitar-se com um leão, existem consequências imensuráveis)

mas, sinto sim falta da sua companhia, pois é muito chato caminhar sem um rumo certo sob a Lua (esta que jamais deixarei de acreditar, de admirar)...

Bem que você poderia aparecer de vez enquanto, na minha vida, não nos meus sonhos!

Mas, como você mesma disse: "nos vemos mais tarde, no caminho!"

Thompson Wercauteren
Enviado por Thompson Wercauteren em 14/01/2011
Código do texto: T2728604
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.