Sentimento de um cidadão

Aos xeleleus, covardes anônimos, cidadãos honestos digo: "Uma pessoa com crença política é um poder social igual a noventa e nove outras pessoas que possuem apenas interesses" (Stuart Mill). Eu acredito sim na política do Brasil e do Mundo. Aliás, falo, e não me canso: é preciso acreditar num futuro melhor, de princípios legais, religiosos, moralistas por mais ingênuo que eu pareça aqui ao dizer essas palavras esperançosas apenas. Pois antes otimista que pessimista. Antes sonhador que destruidor. Sempre pelo Bem e nunca pelo Mal. Esclarecendo ainda: prefiro votar num candidato da oposição (seja doutor ou iletrado) a ver a situação mesquinha e já corroída pelo tempo de oportunidades esgotadas (3 gestões = 12 anos). Cidadãos: 12 anos! 12 anos! Não foi tempo do tempo bastante para colherem-se findos frutos e restantes cascas podres?... O que restam agora são bagaços num chão seco indicativo de que jaz morto um dia a glória de mais um império na história. Desse modo, me disperso deste blog (Wallace) audacioso e fantástico que um visionário jovem (de minha geração) conseguiu criar a favor do debate aberto, da política séria e ridícula ao mesmo tempo (realidade), do social e da moral, da democracia digitada em liberdade de opinião. Cidadãos meus, é preciso lutar pela LIBERDADE! Votar na oposição sempre. Numa busca pelo CAMINHO NOVO para Santa Cruz do Trairi a partir de 2013. E para que serve o novo? Para o velho enfim envelhecer... Com essas palavras de simples cidadão que sou, não filho de pais ricos muito menos descendente de coronéis, que desejo a todos os santacruzenses luta incessante pelo ideal da liberdade e crença no novo.