Popo furado, relacionamento idem!

“Vc simplesmente desencantou, não ficou mais afim?”

...............................................................................................

“Desde que vc perdeu o celular agente perdeu o contato... e quando vc me ligou transpareceu que fui eu que deixei para lá entendi que não rolava mais foi soh isso... e aceitei”

...............................................................................................

“Ta tudo bem... perdi o celular. Estranho. Mas vc entendeu q não rolava mais de minha parte ou de sua parte?”

...............................................................................................

“No começo de vc... depois eu aceitei...”

...............................................................................................

“Sinceramente eu to é rindo, eu acho q esse teu papo ta meio furado...”

.

..............................................................................................

“... agente acredita no que ker....

mas não me responsabilize... Eu ao menos tentei

Se não deu, ficou o carinho da minha parte.”

...............................................................................................

“Tentou o q me diz? Tar tendo esse papo pela net pra mim é de indignar te procurei para colocarmos os pingos nos is.... Custava vc vim até mim? Como vc disse q iria... E isso pq te liguei privado, pq quando te ligava do celular do h... Vc não atendia. Tá perdi meu celular, durante 1 semana depois recuperei. De q forma vc quer q eu entenda as coisas? Eu esperava mais... Muito mais... Perder o celular é irrelevante... Eu perdi o celular, mas sempre tava mantendo contato com vc de outra forma, o natal e o ano novo pra mim foi extremamente frustrante. Eu esperava vc dizer... “Fernando não to mais afim... Encontrei uma outra pessoa...” Pra mim de boa... Agora vc q se tornou inacessível, não eu. So estamos tocando nesse assunto pq eu me dispus a isso agora.”

...............................................................................................

“Fernando, só posso t falar uma coisa... Desculpa por tudo...espero que vc supere, não estou com ninguém... Só que naum deu e eh isso.”

...............................................................................................

“Tudo bem... Já esta sendo superado... Só q pra mim o q ficou não foi raiva, mágoa, paixão... Somente decepção, pq depus em vc expectativas q na realidade foram todas conjecturadas... O carinho é recíproco... Mas na realidade vc não tava mais afim e pronto... certo?”

...............................................................................................

“É facil colocar toda a responsabilidade em cima de mim, quando vc não tem um ponto que uma pessoa possa se sentir segura. Não mora com a família, não tem telefone (ou não tinha), tem muitos contatos na internet... sua vida é extremamente desistruturada, quando ficamos sem nos falarmos foi o ponto alto de uma série de fatores que não me deixavam eu me sentir seguro. e segurança eh tudo em qualquer relação. Preferi sair ou deixar pra lah, pq quem acabaria sendo deixado pra lah seria eu... e eu naum preciso mais desse resultado, já o tive N vezes. se não tocava no assunto é pq não me faria bem... como não estah fazendo, pois tudo estava e estah bem claro. Mas se keres culpar alguem... pode culpar a mim. eu aceito tbm”

........................................................................................

“Compreendo, mas descordo em relação q segurança é tudo em um relacionamento, creio ser a confiança tudo em um relacionamento, e segurança é apenas uma conseqüência de pessoas que confiam uma na outra. Sei que existem diferenças e q na hora de pesar na balança elas são avaliadas de acordo com as perspectivas de cada pessoa, agora esse teu deixar pra lá que me fez sentir mau, mau mesmo, pq quantas vezes eu te disse q estava apaixonado por vc, q vc estava sendo a pessoa mais especial q conheci em toda minha vida... quando digo q esperava mais de vc... digo esperava sinceridade... pq vc me transpareceu uma pessoa q quando diz sim é sim... não é não.... se não te dava segurança eu só queria q vc falasse na minha kra...pq sinceramente uma pessoa q me realizava como vc me realizava... e dizia o mesmo... sumir de uma hora pra outra... é muito ruim.... isso chega a ser uma desconsideração com todos os momentos bons q agente viveu... não to falando isso pra vc se sentir mau.... estou falando isso pra desabafar...”

.............................................................................................

“Naum me sinto. pode desabafar fe.”

.............................................................................................

“Pq uma hora ou outra eu ia te falar tudo isso...

ja falei tudo q eu queria flar...

na verdade... isso q aconteceu foi bom...

abriu meus horizontes para algumas coisas... e inclusive... não esperar das pessoas aquilo q eu não posso proporcionar...

a intenção... a intenção de ficarmos juntos e trabalhar o q poderia ser trabalhando em nosso relacionamento foi falho... mas enfim... tudo por uma questão de incompatibilidades...

to indo trabalhar... uma excelente noite...”

..............................................................................................

“Pra vc tbm ....

Fernando L. OLiveira

Marcopolo
Enviado por Marcopolo em 16/01/2011
Reeditado em 06/02/2011
Código do texto: T2732674
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.