Carta a Luana

Luana,

Querida Luana,

Todos os clientes podem ter algo diferente. No meu caso, Antonio, escrevo crônicas, frases,haicais e poesias.

Sou do signo de virgem e muitas vezes por uma fatalidade já que não sou Deus ou tenho pacto mediúnico algum consigo ler a mente de algumas pessoas. Muitas vezes adivinhei a data de nascimento de uma pessoa, é fatalidade quem sabe sorte.

Assim sou perfeccionista não à nível de detalhes, mas a um nível mais abrangente.Uma sujeirinha aqui e ali não me perturbam.Não ligo para zodíacos ou horóscopos mas jamais teria outro signo que não fosse o de virgem.

Sempre virgem para a vida, para o imponderável.

Assim sendo ofereço a você Luana alguns de meus escritos. Espero que você goste ao menos de um, o que me deixaria contente.

Conheço você superficialmente como funcionária do Banco do Brasil, mas quantas estórias você tem em sua vida.Em sua expressão facial e em seu timbre de voz já enxergo um mínimo de você que seja.Paradoxal. Nem se a conhecesse um milhão de anos ainda faltaria muito para entendê-la em sua plenitude como ser único.Isto me causa curiosidade em forma de ansiedade.

Minha avó portuguesa era Ana Maria. São dois nomes que me emocionam, não por causa de minha avó, mas estes dois nomes são lindos.

Você tem Ana com sufixo na companhia da Lua sempre inspiradora. Assim dá em Luana. É diferente para mim, mas é lindo este nome em você, como explicar.

Na realidade é a pessoa que faz o nome.

Conheci Anas e Marias que só significavam para mim os nomes e não as referidas pessoas.

Tenha muitas felicidades felizes em sua caminhada por aqui, e para os seus também.

Um abraço deste seu cliente,

Antonio Domingos

Pinda,04jan2011-01

Ás 03:46 da madrugada companheira.

ADomingos
Enviado por ADomingos em 16/01/2011
Código do texto: T2732866