Momento de Reflexão!! Viva a Vida!!

Mais um ano se inicia e minha luta continua. Hoje parei para refletir e vi que 2010, apesar dos problemas, foi um ano muito especial para mim. Diversas coisas boas aconteceram: minha aprovação no vestibular, o prazer de conhecer pessoas maravilhosas, o presente sensacional que recebi: minha linda dinda, meus novos amigos recantistas, vários convites para parceria no Recanto,muitos macroeventos de enfermagem,uma bolsa de extensão por um ano para trabalhar em comunidades (Programa Conexões de Saberes- Diálogos entre a Universidade e as Comunidades Populares),meus passeios com meus dindos, minha aprovação em todas as disciplinas na UFRGS.

Passei por fortes momentos : a internação da mana, minhas provas (chorei depois uma prova de anatomia),minha briga com o Geison ( que me fez compreender que,embora eu o ame demais,existe um amor muito mais intenso : o amor próprio), algumas doenças na família, a mudança da minha irmã ( só trazia problemas para todos nós), planos que não deram certo.

Não reclamo de nada, pois eu aprendi tanto em tão pouco tempo. 2010 foi um ano de constante e intensos ensinamentos, me ajudou a amadurecer bem mais, a compreender quem são meus verdadeiros amigos, também me ajudou a entender o que realmente é o amor. Nossa, foram tantas as emoções! Eu vivi todas e não me arrependo!!

Os amigos foram parte importante nesse crescimento e em tudo que conquistei. Não há nada mais perfeito do que terminar o ano com a certeza de que cada instante foi satisfatório de alguma maneira.

Espero que 2011 seja um ano de muitos ensinamentos e de muitas bênçãos. Que meus amigos sejam felizes todos os dias e que possa iluminá-los sempre com minha luz e fazê-los brilhar com minhas purpurinas. Que os anjinhos e as fadinhas estejam sempre ao meu lado e que Deus e meu Santo Expedito me protejam.

Beijinhos de luz a todos.

Com muito carinho e muito amor.

Franzaynnie

Escrito em 01/01/2011

Fran Maloukety
Enviado por Fran Maloukety em 16/01/2011
Código do texto: T2733499
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.