PARA MINHA AMADA

COMETI VÁRIOS ERROS EM MINHA VIDA MAS MEU MAIOR ERRO FOI COM VOCÊ, TE AMAVA DE CORAÇÃO E ALMA MAS MINHA BOCA FOI INCAPAZ DE LHE DIZER UMA VEZ AO MENOS TUDO O QUE SENTIA.

ESCOLHEU SEU CAMINHO E AINDA HOJE TE AMO COMO NO DIA EM QUE TE CONHECI.

ESTÁ COM OUTRO CASADA COM FILHO E MEU CORAÇÃO AINDA QUER VER SEU SORRISO. NUNCA EM MOMENTO ALGUM DESEJEI TE FAZER SOFRER E SE TE MAGOEI EU IMPLORO QUE ME DE SEU PERDÃO GOSTARIA MUITO MESMO DE TER NOVAMENTE VOCÊ A MEU LADO MAS SEI QUE ISSO É QUASE IMPOSSÍVEL E DESTA FORMA VOU SEGUINDO DESEJANDO APENAS QUE ESTEJA FELIZ.

POR MEUS ERROS NÃO TENHO NEM SUA AMIZADE POR SEU ORGULHO NEM NOS FALAMOS. TALVEZ EU MEREÇA TUDO QUE PASSO NÃO SEI O QUE FAZER NEM QUAL CAMINHO SEGUIR, CONTINUO SOZINHO POR NÃO ENCONTRAR O BRILHO DE SEUS OLHOS EM NENHUMA OUTRA MULHER. DIZEM QUE DEUS É JUSTO E QUE PAGAMOS O QUE FAZEMOS TALVEZ SEJA ASSIM MESMO TALVEZ EU MEREÇA SOFRER.

TODOS OS DIAS OLHO O CÉU E PENSO EM VOCÊ

ACHO QUE VOU MORRER TE AMANDO TALVEZ NA SOLIDÃO

SENTIMENTO CRUEL O AMOR SENTIMENTO PÉSSIMO A SOLIDÃO

MAS AINDA SONHO EM PODER VER SEU SORRISO NOVAMENTE AO MENOS UMA VEZ.

SABER QUE ESTÁ BEM E FELIZ PARA QUE MINHA ALMA SE ACALME E EU POSSA MORRER EM PAZ.