Meu coração

Bom dia, boa tarde e boa noite para todos nós!

Incrível como o tempo passou rápido, você cresceu muito, está tão diferente. Está mais sério, mais calado e muito observador. Como estão as coisas? O que tem feito de bom? Alguma novidade a ser contada? A ultima lembrança que tenho de você, é um menino sonhador que não tinha certeza do que queria, hora queria ser médico, para salvar vidas; hora queria ser professor, para ensinar as pessoas; hora queria ser musico para tocar as pessoas com mensagens e outras coisas mais...

Lembro que você fazia piadas, ria de tudo e de todos, vivia rodeado de amigos e estavam sempre brincando, era um tempo muito bom. Mas hoje você cresceu, ficou bonito, é um homem, está construindo uma familia e começando a sua história. Mas percebo pelo seu olhar que algo não está certo, está tudo bem mesmo? Você não fala muito, ainda continua dizendo que tudo está bem mesmo com situações de desgraça e sofrimento? Você não muda mesmo heim... Mas ainda sim, você mudou, seu olhar está frio e sério, sua face mostra alguns traços de dor e sofrimento. O que aconteceu no percurso da sua vida? O que você tem sentido e passado?

Notei que você não fala mais sobre seus sonhos, seus planos e desejos, qual o motivo? Por acaso se frustrou com algo ou alguém? Pelo seu comportamento você desistiu de lutar por eles, desistiu de ser alguém que luta pelo que quer ou até mesmo almeja ser feliz. O que você pensa da sua vida? Realmente acha que viver sem ter aquilo que sempre sonhou, sempre desenhou nos tempos de escola é algo possivel? Desistiu de você mesmo para não causar mais confusão não é isso? Seu jeito firme e decidido acabou atrapalhando você, sempre exigente e critico, acabou exigindo mais do que poderiam dar e por isso decidiu desistir de lutar e exigir, para simplesmente ver o proximo feliz. É uma atitude admirável, mas deveras, perigosa, pois ninguém consegue viver infeliz, tome cuidado.

E seus amigos? Por que não os procura para poder conversar ou ouvir conselhos? Você que sempre os teve como "ídolos" e tesouros, os amava mais do que a você mesmo, onde eles estão agora? Não vejo as fotos deles no seu quarto ou guarda-roupas. Nem mesmo tem os telefones deles mais, o que que está acontecendo com você? Quando isso aconteceu? Ou como deixou isso acontecer?

Desculpe, acredito que você não tenha a resposta. Pelo jeito que fica ao perguntar sobre seus amigos eu imagino que deve haver muita magoa por ambas as partes. Eles erraram com você, o deixaram na mão, isso é nítido. Mas pelo jeito você também os magoou... Que dor mortal você deve estar sentindo...

Bom, não preciso mais perguntar nada, percebo que você não está muito afim de papo. Só queria te aconselhar, ou melhor, te pedir algo:

Que você volte a sonhar, a sorrir, a ter amigos e a acreditar na felicidade, pois se continuar assim você só nos matará. Eu entendo que não poder falar o que sente para as pessoas é ruim, não poder desabafar com alguém é algo muito triste, mas fique firme, um dia isso tem que mudar.

Até lá Ronny, me guarde e não deixa que eu me frustre ou perca a vida. Não deixe que eu viva apenas pelos outros mas também que eu viva por você, pois sem mim você não poderá viver...

Um abraço

Assinado: Coração

PS: Acredite!

Ronny
Enviado por Ronny em 19/01/2011
Código do texto: T2738694
Classificação de conteúdo: seguro