Beleza

Falaram me que me acham feio, se for assim eu nem ligo... tem sempre quem gosta ! já pensou se todos gostassem só do bonito, imagine por exemplo aguentarias dez, vinte ou trinta Maridos e os homens bonitos aguentaria 30 ou 50 esposas, imagine, uma só com TPM ja é horrivel imagine 50, 100 meuuuuuuuuuuuu Deusssssss, porisso nem todos os olhos veem da mesma forma, e os conceitos são tão diversos, muitos feios aos teus olhos, são lindos aos olhos de outros, assim é a vida, existe sempre um sapato velho para um pé inchado, ou uma tampa amassada para uma panela velha, beleza é um estado de espirito existe muitas mulheres bonitas que são insuportaveis, apesar que nem todas as belas tem este adjtivo já existe mulheres com adjtivos inigualaveis tais como: fazer de tudo para satisfazerem seus parceiros, ser amorosas, carinhosas, complecentes, caridosas, prestativas, e estar sempre dispostas a ajudar, assim tambem existe muitos homens bonitos e outros nem tanto porem todos com estes adjetivos, a beleza tem varias faces nem sempre o lado de fora condiz com o que se tem por dentro. alma transparente, olhos singélos, sorriso de simplicidade, a Beleza é util pricipalmente quando se fala de criação, passaros, flores, campos, riachos, pedras preciosas, flores, tambem a mulher, mas temos que ter em mente que a humildade, a simplicidade vale muito mais que a beleza da juventude, pois a beleza passa e a humildade fica.

Ame simplêsmente o ser não a aparencia, pois a aparencia o tempo destroi e o que se tem por dentro nada destroi, o amor puro e singélo como o olhar esperançoso e crédulo de uma criança.