O Sentimento que durará Eras

E estes dias que insistem me passar vagarosamente, como as ondas que agitam o mar e lambem a praia. Dias dolorosos e sem cor, sem vida. Procuro nos olhares das pessoas o teu rosto, teu semblante tão delicado e lindo que a todo o momento tento recordar em minha mente. Nem fotos, nem lembranças, a única coisa que me faria sorrir novamente seria poder ver-te perante meus olhos por mais um momento que fosse. Mesmo que, após isso, meu fim fosse declarado. Cada segundo passo a desejar-te como jamais imaginei que o faria. Um simples delírio ou um sonho? Nem um nem outro, apenas a realidade. Amar uma pessoa que longe está é trabalhoso, mas rende magníficos frutos. Um amor que resiste as forças do tempo e que luta a cada dia para permanecer vivo, mesmo que um olhar direto seja impossível. Quando ocorrido o encontro, a embriaguez de felicidade, o esquecer dos problemas alheios e os múltiplos sorrisos que nossas faces tomam de forma a abafar cada pensamento negativo. Estar ao teu lado é imergir em um mundo onde as coisas acontecem, a vida tem um sentido, o mundo possui cores, e tudo possui significado. Olhar nos teus olhos e sentir a sensação de estar vivo. Rejeitar tudo aquilo que tenta me afastar de ti. Minha vida tem se resumido a palavras, pensamentos e desejos, querendo sempre que esteja perto de mim o suficiente para que eu não mais sinta o vazio que diariamente amarga minha vida. Amo-te, não tenho como negar, e nem quero. Por ti, faria qualquer tipo de sacrifício, pagaria qualquer preço para poder te tocar uma única vez mais. O segredo? Viver cada dia, imaginando que quanto mais o tempo passa, mais próximo o dia em que teremos um ao outro nos braços novamente. O dia em que poderemos mais uma vez trocar nossos beijos apaixonados, nossas carícias, nos sentirmos amados novamente. E no brilho dos relâmpagos da tempestade que do lado de fora de meu quarto cai, em sono profundo caio lembrando de ti e da tua presença, sentido teu corpo próximo ao meu, indagando se tudo o que vivemos foi realidade ou sonho. Realidade, tenho certeza então. Se não fosse realidade, porque estaria eu embebido por uma agonia frisante, desejando-te a cada segundo, esperando pelo dia de nosso reencontro? Pergunta... Apenas mais uma das diversas que assolam minha mente e alma. O certo no final das contas, é que o sentimento que por ti em meu peito floresce não possui uma magnitude calculável, e nem uma força que possa ser medida. Um sentimento de amor eterno, que transpassará eras...

Thiago Canali

Rising Sun
Enviado por Rising Sun em 27/10/2006
Código do texto: T274651