"Às vezes eu sinto tanta saudade da minha inocência"

Sabe, há muito tempo eu queria poder te encontrar, pra te falar as coisas que eu não pude te dizer quando você me deixou. Mas você não me deixou, não é mesmo?! Porque, na verdade, nós nunca fomos “nós”... Confesso que isso me torturou durante anos!

No começo da nossa “relação” eu acreditava na tua mudança e no nosso futuro. Às vezes eu sinto tanta saudade da minha inocência, da minha doçura, da minha capacidade de acreditar, mesmo que o mundo estivesse desmoronando em volta de mim e restasse em minhas mãos apenas um pedaço seu. Eu tinha a capacidade e fazer desse pedaço todo o meu mundo, e depositava nele toda a minha coragem e esperança! Hoje, finalmente, eu sei que antes de tudo, pra uma relação dar certo, NUNCA se deve tentar mudar o outro!

Até bem pouco tempo eu queria te Reencontrar. Pra te falar as coisas que eu não pude te dizer quando você me deixou. Mas nós dois sabemos que não havia nem há mais nada a ser dito entre nós. E o que eu queria, na verdade, nós dois sabemos. Acho que eu só estava sentindo falta de embaraços em minha vida. E estar com você sempre me foi destrutivo! Mas eu sempre achava idiota quando me diziam que essa dependência de você ia acabar um dia. E não é que a tal da auto – estima existe mesmo?!

Seja feliz.

Kelly.