Ao meu verdadeiro amigo

Amigo faz exatamente um ano e um mês que voce saiu de cena, acredito que eu e muitas pessoas sentem a sua falta.

Há muito, desde antes eu já tinha certeza que não estava bem e que não queria que pessoa alguma opinasse sobre a sua escolha mas penso que amigo que é amigo respeita as escolhas do outro mesmo que não concorde.

Espero que o tratamento que esteja fazendo o deixe normal e que não tire o seu humor, tenho muitas piadas novas para te contar, novidades do cotidiano como a nova escola em que eu estou lecionando por sinal no bairro que você morava Papicu.

Contudo não é só isso, sinto falta de cantar deixei o grupo pois sabia que não aguentaria entrar naquela sala e não te ver mais nos comandando.

Desde a ultima apresentação dezembro de 2009 quando soube da sua ausência não mais voltei.

Já chorei muito nesse tempo sentido a tua falta pois você era muito presente na minha vida, as vezes sonho contigo mas não te vejo bem no sonho e sempre que tenho esses sonhos desperto e faço uma prece por te soube que não queres mais contato com amigo algum.

Sei que tudo isso faz parte do seu orgulho que te mantém na defensiva para que não te cobrem nada, espero que saiba que esse não é o meu caso te tenho como um irmão e fraterno não condena.

Só sei que te amo muito e te agradeço por toda força que me deu durante esses anos aqui em Fortaleza e espero um dia ver-te muito bem mesmo que não queira mais nossa amizade.

Fica em paz amigo.

Clara de Almeida
Enviado por Clara de Almeida em 23/01/2011
Reeditado em 15/07/2020
Código do texto: T2746962
Classificação de conteúdo: seguro