Saudade
 
Hoje me peguei pensando na tua voz serenizada, nos dias e noites eternizados de amor, nas coisas que dissemos, no amor que vivemos, nas coisas que calamos, nas cálidas madrugadas que bebemos abraçados, de amores despidos e tantas coisas mais de nós dois, que as palavras não traduzem, mas enfim...
Dissemos Adeus, como se tudo tivesse chegado ao fim. E o que fazer com os sentimentos? Matarei você dentro de mim. Como poderei? Foi o que pensei. Mas alguém me falou que bastaria lembrar somente dos momentos ruins. Como se tivesse havido!Não houve momento ruim, só houve sonho realizado, carinho, ternura, loucura e muita alegria. Muitos foram os sorrisos partilhados, o diálogo. Confesso que foi tão bom que dizer Adeus é simplesmente inútil, em vão. Então por que acabou?
Que coisa é essa que não passa?Que vontade é essa de ver de novo, de abraçar, beijar, querer saber como alguém que amamos está?Por que será que dói tanto quando a felicidade vai embora?Sei lá!
Quer saber de uma coisa?Vou ouvir umas músicas bem animadas, depois sair de casa, ver gente, ouvir barulho, dançar talvez, e quem sabe, o dia amanheça mais rápido e leve embora essa saudade danada que sinto agora.
 Mal termino de me arrumar e vou abrindo a porta pra sair, chega você dizendo que Adeus é palavra morta, que me ama e que é muito ruim a vida sem mim, que não aguenta mais a distancia que criou e que quer ficar comigo.... Vá entender!
 Quero entender mesmo não.... Quero viver este momento maravilhoso, bem feliz e nunca mais ficar só como veleiros nos pontos silenciosos.


 
 



Antonia Zilma
Enviado por Antonia Zilma em 24/01/2011
Reeditado em 05/06/2011
Código do texto: T2749848
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.