A distância e o medo

Eu deixo a você esses detalhes por não saber ao certo os motivos que fazem com que o sol se esconde em teus dias.

Eu deixo minhas palavras para que você sinta nesse momento um abraço apertado mesmo que não esteja presente. Espero um sorriso mesmo sem poder visualizar tal deslumbre criado por Deus.

Espero vencer com você e por você, cada medo.

Cada medo que afasta uma atitude, um sorriso, um olhar, uma tentativa de saber se a possibilidade de acontecer algo bom existe.

Medo de vencer os medos. Medo dos desejos de estar perto, de compartilhar algo, de estar junto, de sorrir junto, de sorrir junto.

Medo de compartilhar da sensibilidade.

Vencer com você, aquilo que seu coração e seu pensamento vence todos os dias e você nem nota. Tudo acontece com você, o vento sopra, os pássaros cantam, as folhas caem, olhares se voltam ao seu redor, e você nem nota, estou longe, distante. mas estou aqui, e um dia, quero estar aí, nem que seja no seu sorriso por estar feliz, por algum motivo que talvez eu desconheça. E que todos os males e medos estejam juntos para que sejam vencidos juntos a cada passo. conte comigo todos os dias de sua vida e contarei contigo as histórias de nossos dias a quem for necessário, e que o impossível torne-se possível e o improvável aconteça quando menos esperar...

...ao vencer cada passo do medo com AMOR .

[ dedicado a ilustre e sorridente, grande amiga: Gabriela Lima ]