Vaga disponível...Procura-se interessados.

Alguma vez já te sentiste realmente burro?! Nada atraente, infantil e um grande empecilho para alguém?!

Se já, sabes bem como eu me sinto. Por vezes, acho que não tenho nenhuma qualidade que atraia ninguém. Talvez seja mesmo tudo isso que dizem, e meu grande erro é pensar que não.

E até mesmo, passo achar, com um certo peso, que tenho mesmo ocupado espaço no mundo, e visto tantas desgraças, e tantas pessoas a lutar para sobreviver, seja melhor deixar minha vaga a disposição.

O que eu tenho contribuído de fato para o mundo?! Ultimamente em nada, visto que não sequer capaz de transmitir uma idéia coerente quando falo, tenho a impressão que sou menos articulada que uma criança. Tenho comido mais que o necessário, já que estou sobre o peso, e com tantas pessoas a passar fome no mundo, uma boca "comilona" a menos, vinha mesmo a calhar. E para completar, meu raciocino lógico por vezes perde para uma ameba.

Como também, não me apercebo de nada e de ninguém, não percebo o que as pessoas dizem, e só cometo erros atrás de erros. Talvez, se fosse à algum médico "iluminado", poderia vir a detectar minha paralisia "mental". Pelos visto, só pode ser este meu problema.

Já não me sinto capaz de fazer nada mais que tenha algum proveito, e nem mesmo passar idéias e mensagens como se deve ser. Logo, imagino quem venha a ler isso não faça qualquer sentindo, porque também não domino a minha língua materna e comete erros de concordância e gramática dignos de uma criança em fase de alfabetização (Claro que tenho aqui um corretor ortográfico, por isso parte dos erros grosseiros, foram previamente corrigidos, para vossa sorte, querido leitor). E como cometo erros dignos de crianças do primeiro ciclo, não venha cobrar colocação de vírgulas e afins, fique surpreso sim por ter escrito "vírgulas" e saber o que querem dizer com isso.

Pode até mesmo pensar, talvez com persistência possa fazer um curso e melhorar alguns pontos, mas tenho medo de gastar dinheiro e não absorver nada, visto que não ouço e não levo em consideração o que as pessoas dizem.

Por isso, deixo aqui meu cargo à disposição, se conhecer alguém que tenha algum interesse em tomar meu "lugar", mande seu contato que trataremos das devidas trocas sem qualquer custo.

Obrigada!