Amizade...

NOSSA COMO É PODER SABER QUE TEMOS AMIGOS E NAO COLEGAS, OU SIMPLISMENTE ALGUEM QUE FINGE SER SEU AMIGO POR INTERESSE E GRACAS A DEUS EU TENHO ALGUMAS PESSOINHAS QUE POSSO DIZER, SAO AMIGOS PRA VALER...

É TAO BOM TER ALGUEM PRA CONVERSAR, ALGUEM QUE TE ESCUTE, QUE TE DE BRONCA, QUE APOIE QUANDO PRECISA, FALA O QUE É CERTO OU O QUE É ERRADO OU SIMPLISMENTE FICA EM SILENCIO...

TENHO MUITO AMIGOS QUE ESTAO ALI CARA A CARA COMIGO, TAMBEM TENHO AQUELES QUE NUM MOMENTO DE DISTRACAO APARECERAM NA MINHA VIDA, NUNCA OS VI PESSOALMENTE, MAIS SEI QUE EXISTEM E QUE SE IMPORTAM COMIGO.

APRENDI A DAR MUITO VALOR NOS MEUS AMIGOS, AMIGOS VERDADEIROS NAO SE IMPORTAM SO PQ TENHO UM ROSTO BONITO, OU UM CABELO COMPRIDO, MAIS SE IMPORTAM PORQUE TENHO SENTIMENTOS, PORQUE SOFRO, SINTO, AMO, CHORO, OFERECO SORRISOS ENFIM... PORQUE SIMPLISMENTE POSSO SER EU MESMA SEM MASCARAS E SEM FINGIMENTOS...

ISSO É TAO BOM, SER EU MESMA E NINGUEM ME COMPARAR COM NINGUEM, PORQUE SOU PIOR OU MELHOR QUE A OUTRA PESSOA...

ENTAO A VOCE MEU AMIGO OU AMIGA OBRIGADO, OBRIGADO MESMO PORQUE SEI QUE POSSO FAZER DA MINHA VIDA E DA SUA AMIZADE UM PEQUENO INSTANTE SE TORNAR UM GRANDE MOMENTO...

BJOS SUH

Whenever Someone
Enviado por Whenever Someone em 28/01/2011
Reeditado em 01/02/2011
Código do texto: T2756666