Essa tal 'Liberdade'

Coração falando ' :-

Tocando minha vida, não esquecendo a vida que já vivi, mas vivendo a que nunca pensei em viver. Longe de você tudo parece, tão diferente. Ficar só e passar a maior parte do tempo tentando entender, como eu deixei o vento e a imaturidade me levar tão longe. É difícil acreditar, que a música é outra, que agora eu estou sozinha e me acostumar a ter como amor da minha vida ' eu mesma '. É estranho, essa liberdade, essa vontade de voltar atrás, é diferente o mundo dessa cor. O tempo parece tão lento, nada parece se mover, meus pés saem do chão. Quero poder jurar, que você vai sai da minha mente, quero poder jurar que essa liberdade vai ser diferente. Eu quero, juro que quero encontrar a melhor parte de mim, a que ficou com você. Preciso pulsar tão forte que não sinta doer tanto aquele amor. Preciso passar por você e dizer ' oi ' , sem sentir que minhas pernas ainda tremem, eu preciso falar seu nome com a mesma firmeza que eu disse que te amo. Eu só peço que amanhã, me acordem 10 anos mais velha e diga que sou casada que tenho uma vida estável e que meu passado, é ' PASSADO. Eu sonho em dormir e acordar melhor do que ontem.

Milena Miranda
Enviado por Milena Miranda em 30/01/2011
Código do texto: T2760770