Carta de amor?

Fuga do real?

Sabe, muitas vezes tenho vontade de sumir no mundo, de encontrar um local onde viveria bem e sem inimigos.

Sinceramente, pouca coisa tem me deixado feliz ultimamente. Algumas pequenas decepções machucaram, e cada uma delas deixou pequenas crateras no meu coração.

Essas feridas se amenizam generosamente quando sinto que você pensa em mim, que fala comigo, quando me beija.

Mas ainda tenho uma sombra por de trás do meu coração, a sombra do medo, medo de estar vivendo algo que não possa ser real e me machucar ainda mais. Tenho medo de me entregar e depois não suportar uma queda drástica e repentina.

Não sei o que fazer no momento, mas sei que não deixarei a minha esperança de lado. Vou viver o que tem de ser vivido e se eu tropeçar em minha trajetória, espero sinceramente que meu príncipe estará lá para me segurar, para me apoiar e levar-me para um lugar seguro onde ninguém mais possa nos alcançar.

Pamela Faria
Enviado por Pamela Faria em 30/01/2011
Reeditado em 06/02/2011
Código do texto: T2762050
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.