Rose Stteffen (resposta)

Querida Amiga,

Fiquei longe por um mês.

Precisava dessas férias, precisava ouvir o murmúrio do mar e de apreciar as gaivotas ao entardecer.

Interessante o céu de lá... A Lua sempre maravilhosa e solitária.

Poucas estrelas. Aqui em Beagá as estrelas dão um show. Sabe?

Lá a brisa é imperdível. Em Cabo Frio, por incrível que pareça, após passar o dia ao sol, sentia frio à noite. E você sabe como amo um friozinho... Então, foram férias maravilhosas...

Na sua carta você me fala de você e como está se sentindo egoísta.

Com sinceridade? Seja egoísta. Essa fase terrível que você está passando lhe dá o direito de tudo: egoísmo, revolta, etc., etc.

Não estou aqui para julgá-la. Estou para apoiá-la e se possível ajudá-la. Toda e qualquer dor torna-se pequena quando se trata de filhos.

Essa dor, sim, é insuportável. E sei a imensidão da sua dor.

Não se retrate. Nem se justifique. Lembre-se que sou amiga e isto diz tudo.

Quanto ao amor... Ah! Minha amiga! O amor é sublime mesmo.

Mas cuidado!!! Nem todo príncipe é realmente príncipe. Costuma ser um sapo e traiçoeiro. Um príncipe não faz média com sua princesa. Ele cuida, dá afeto e companheirismo. Príncipes não se acovardam. Não fogem. Constroem um castelo para suas princesas com base na confiança, carinho e respeito.

Sei que não preciso lhe dizer isto, mas sei também que você está muito fragilizada e aproveitadores de plantão, têm aos montes...

Amiga, conheço bem você. Sei o tanto que é sincera e leal.

Te desejo o melhor mundo. A melhor vida. O melhor amor.

Que Deus lhe abençoe. Abençoe seus filhos. Vocês merecem.

Viu que sou uma mineira rápida? Rsrs

Nem lhe deixei esperando pela resposta à sua carta.

Com todo meu carinho

Beijos