Minha branca

Em determinado momento algo assustadoramente mágico acontece e a gente fica meio perdido,levitando entre o ser e o estar, entre o real e o sonho. Por alguns instantes levitamos em torno do divino porque nossa alma se desarma e o fantástico é absurdamente comum.

Exatamente nesse momento podemos voar,subir paredes,levantar grandes montes.Somos nossos super heróis. Seria possível a este menino simples esquecer coisas tão suaves assim? Não,claro que não. A magia inundou minha alma alguns anos atrás quando vi aquela menina branquinha e com pintinhas lindas pelo rosto. Uma canção soa suave aos meus ouvidos quando ouço o nome dela,quando a vejo sorrindo assim tão linda!

Minhas canções tem gosto de chuva porque chuva lava a alma.Minhas canções falam de você porque você me faz limpo, sacia o amor. Todas as palavras que saem da minha boca são bem mastigadas porque quero sentir seu sabor. Adoro sentir você derretendo debaixo de minha língua, me dando água na boca.O ar fresco penetra minhas narinas trazendo o frescor do seu perfume pra dentro de mim,minha alma se encanta.

O que a luz do sol não alcança nem mesmo será lembrança, mas nosso amor está posto no mais alto monte. De dia o sol o aquece e o torna único, a noite as estrelas cochicham segredos de nosso louco-lindo-livre amor. Talvez eu não entenda tudo isso, é certo que me perco em suposições e tenho medo do poder que você exerce sobre mim. Eu sinto sua falta, choro escondido até de mim mesmo.

Você chegou pra mudar minha vida, resgatar o que estava perdido. Eu olho pra você e minhas pernas ficam trêmulas, dá um medinho gostoso,uma vontade de gritar. Você me encanta, me amolece, me fortalece,me faz Gada, não um simples e tolo Gadareno, mas um príncipe amado.Eu te amo, você é a mulher da minha vida.