Insensato coração

É tudo sem sentido. Pensavas estar apaixonada por uma outra pessoa. Não conseguia compreender e distinguir o sentimento de magoa e angustia que passava dentro de mim, ate que te conheci. Foi inesperado e maravilhoso. A muito tempo não enxergava a vida de modo harmonioso e brilhante. Tudo fazia sentido. Tiinhas me afastado de tantas coisas boas e você me fez resgatar tudo de bom que eu tinha. Me fez sair do fundo do poço.

Mas como foi possível? Mostrando-me a verdade e chamava minha atenção sempre que precisava. Então tive dúvidas. Não queria gostar de alguém que se parecia comigo. Era simples e comum o seu jeito de ser e que aos poucos foi tomando contado meu coração.

Demorou um tempo para eu perceber tudo isso, e aos poucos afastava-se de mim. Para você era impossível eu esquecer um AMOR do passado. Eu agora sei que não era AMOR. Era obsessão e medo de recomeçar tudo de novo. Eu não queria aceitar que um alguém dissesse as verdades que eu precisa ouvir. E agora você se foi. Para bem longe de mim. Comecei a sentir falta de seu senso de humor e brincadeiras. Falavas tanto comigo quando tinha ou não tinha algo a dizer. E agora, eu peço, não ficas tão longes assim. Acredite ou não, mas me acostumei a você. Perdi totalmente a razão. Eu gosto muito de você. Como tenho saudades. Oh, Insensato coração.

Henriqueta Pereira
Enviado por Henriqueta Pereira em 06/02/2011
Reeditado em 06/02/2011
Código do texto: T2776432
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.