Declaração de Amor

Eu vivo a minha vida por nós e não me canso de

repetir: eu te amo, e te amarei durante todo o resto de minha vida. Por que cada passo que eu dou é em sua direção, e cada música que canto é uma declaração de amor para você, e cada vez que eu rezo é agradecendo o milagre de ter te encontrado e de você ter mudado a minha vida.

Agora eu não sou mais só... Eu tenho você e quero te ter para sempre... E sei que muitas vezes isto não será fácil. Pessoas entrarão e sairão de nossas vidas e pode até ser que deixem marcas irreparáveis. Mas eu prometo, eu vou lutar por você.

Eu quero ser o ombro aconchegante que te receberá quando você voltar do trabalho. Eu quero ser a força que te motiva a lutar, eu quero ser a mulher que você espera que eu seja, e eu sentirei prazer nisso, por que o meu maior sonho é muito mais simples do que parece...

Eu quero apenas ter você, um homem que me ame, e que esteja ao meu lado nos momentos mais felizes e também nos mais difíceis. Você já é meu porto seguro. É nos seus braços que eu me sinto protegida como nunca ninguém me fez sentir. E eu gosto da sua proteção. Nunca ache que ela é

demais, porque é o suficiente para me sentir a pessoa mais feliz do mundo. A alegria que eu sinto ao seu lado não pode ser comparada com nada além do nosso amor.

E como eu sei que nada neste mundo é capaz de mudar o que eu sinto por você, eu tenho e posso ter uma certeza: te amarei para sempre, com todas as minhas forças, por toda a minha vida.

Por que, enquanto a minha mente tiver razão para pensar, eu só pensarei em você. E enquanto os meus atos não forem insanos, eles serão para você e para a nossa vida juntos.

Eu quero ser para você todo o que você representa para mim... Talvez seja difícil, já que você é muito mais do que imagina, mas eu vou tentar...

Eu sempre esperei por você.

Eu já te amava antes de te conhecer...

Amei-te no passado,

Amo-te muito no presente,

E se Deus permitir, e ele vai,

Te amarei eternamente...

De sua garota,

Sabrina Taury

Sabrina Taury
Enviado por Sabrina Taury em 30/10/2006
Reeditado em 30/10/2006
Código do texto: T277653
Copyright © 2006. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.